Fornecedores



Instagram



Ler Mais

Em 2012, as empresas Fuente comemoraram 100 anos de trabalho duro, dedicação e tradição familiar. Quando as empresas Fuente foram fundadas em 1912, Arturo Fuente nunca teria sonhado que sua paixão por charutos se tornaria uma referência global para a indústria de charutos.
Ele começou sua empresa com origens humildes, enrolando e misturando charutos nos fundos de sua casa com sua esposa Cristina e dois filhos, Carlos e Arturo Oscar. 
Quatro gerações depois, a empresa ainda é de propriedade e operação familiar na República Dominicana.
Desde o início, o foco de fazer um charuto Fuente era a qualidade; tabaco de qualidade, artesanato de qualidade e dedicar o tempo necessário para fazer um charuto verdadeiramente notável. “Nós não apressamos as coisas; simplesmente fazemos as coisas do jeito que deveriam ser feitas. ”diz o Sr. Carlos Fuente.
100 anos depois, uma paixão ardente por charutos continua a inspirar a família Fuente. Ao passarem para os filhos a cultura e as tradições de Arturo Fuente, a família Fuente continuará a fazer os melhores charutos do mundo para as próximas gerações.


Ratings & Reviews



Ler Mais

Em 1887, no auge do domínio britânico, os soldados coloniais começaram a fazer seus próprios charutos com o tabaco local.
O gosto dos britânicos por esses lendários lutadores nepaleses os inspirou a nomear seus charutos “Gurkhas”. Os Gurkhas estão associados à lenda que adquiriram como tropas de combates a serviço da Grã-Bretanha. Tornaram-se mais conhecidos pela sua história militar, sobretudo no Exército britânico, onde travaram duas árduas guerras no curto período entre 1813 e 1816, período esse que foram reconhecidos pelas ótimas qualidades marciais, em conseqüência disso foram formados três batalhões de gurkhas servindo à Coroa Britânica.
Repleto de lendas e história, os charutos Gurkha, criados há mais de um século, renasceram e hoje são uma das marcas mais famosas de charutos de luxo do mundo.
Com qualidade extraordinária e misturas premium de tabaco, Gurkha é conhecida por produtos de tabaco de liberação limitada e raros, com embalagens excelentes e com orientação artística.
Gurkha também é conhecido como o ‘Rolls Royce’ de charutos e é apreciado por muitas das elites do mundo, incluindo membros da realeza, forças armadas, importantes autoridades governamentais e celebridades.


Ratings & Reviews



Ler Mais

Melanio Oliva cultivou sua primeira safra de tabaco em Pinar Del Rio, Cuba em 1886. Suas operações de cultivo foram suspensas enquanto ele lutava na Guerra da Independência de Cuba. Depois de voltar da guerra, Melanio retomou suas operações de cultivo de tabaco. No início dos anos 20, o filho de Melanio, Facundo Oliva, assumiu as operações de crescimento. Facundo cultivou os campos de tabaco da família Oliva por várias décadas. Quando Cuba foi invadida pelos comunistas, o cenário do tabaco mudou. O filho de Facundo, Gilberto Oliva, passou do cultivo para o tabaco. No início dos anos 60, a pressão tornou-se grande demais e Gilberto viajou de país para país em busca das condições para recriar aquele sabor cubano distinto.
Suas viagens o levaram a Honduras, Panamá, México e até Filipinas. Gilberto finalmente encontrou um terreno fértil na Nicarágua. Hoje Gilberto, juntamente com sua família, é o segundo maior produtor de tabaco de sementes cubanas da Nicarágua. Usando esses métodos testados ao mesmo tempo de cura, mistura e rolagem que construíram um império, a linha de charutos Oliva conquistou toneladas de classificações excelentes de especialistas do setor e consumidores, culminando com a Revista Cigar Aficionado premiando o Oliva Serie V Melanio Figurado Charuto de o ano de 2014.


Ratings & Reviews



Ler Mais

Tabacalera um negócio internacional de charutos premium, está sediado em Madri, Espanha. Suas operações estão divididas em três áreas principais.
A comercialização internacional de charutos cubanos feitos à mão é realizada pela Habanos S.A., com uma participação de 50%.
A Tabacalera USA supervisiona as principais empresas de charutos premium nos EUA, o maior mercado de charutos premium do mundo.
Outras vendas de produtos de charutos, inclusive nos importantes mercados espanhol e francês, são gerenciadas separadamente.
Tabacalera de Garcia foi uma das primeiras fábricas de charutos na República Dominicana a receber visitantes para passeios e degustações. A empresa está localizados a 90 minutos de Santo Domingo e a 40 minutos de Punta Cana em La Romana.


Ratings & Reviews



Ler Mais

A Imperial Tobacco foi formada em 1901 pela fusão de treze principais empresas britânicas de tabaco. 
As subsidiárias da Imperial Tobacco fabricam e comercializam uma variedade de cigarros, produtos de tabaco de corte fino e sem fumaça, charutos de mercado de massa e acessórios de tabaco, como papéis e tubos.
As marcas Imperial Tobacco estão disponíveis nos mercados em todo o mundo e incluem Davidoff, West, JPS, Parker & Simpson e Gauloises Blondes.
As principais subsidiárias da Imperial Tobacco incluem Reemtsma na Alemanha, Altadis na Espanha e Seita na França, bem como nossos negócios de Imperial Tobacco no Reino Unido, Polônia, Rússia e Ucrânia.



Ler Mais

Fundada em 1895 por Julius Caeser Newman, a JC Newman Cigar Company é a mais antiga fabricante de charutos premium de propriedade familiar da América. Por quatro gerações e 124 anos, a JC Newman fabrica manualmente muitos dos melhores charutos do mundo. A JC Newman está sediada em uma icônica fábrica de charutos de 109 anos no distrito histórico nacional de Ybor City, em Tampa, Flórida. Nesta fábrica, conhecida como “El Reloj”, a JC Newman produz charutos premium, tanto à mão como por máquinas de charuto antigas, operadas à mão.
A fábrica de charutos JC Newman PENSA é a segunda maior da Nicarágua e é onde os charutos Brick House, Perla del Mar, El Baton e Quorum são rolados à mão. Os charutos Diamond Crown, MAXIMUS, Julius Caeser e Black Diamond da JC Newman são feitos à mão por Tabacalera A. Fuente na República Dominicana. Com seus parceiros de longa data, a família Arturo Fuente, os Newmans fundaram a Fundação de Caridade da Família Cigar, que apoia famílias de baixa renda na República Dominicana com educação, assistência médica, treinamento vocacional e água potável. 
Em 1895, havia 40.000 fabricantes de charutos com licença federal nos Estados Unidos. Quatro gerações e quase 125 anos depois, JC Newman é uma das únicas que ainda pertence e é operado pela família fundadora.



Ler Mais

O Scandinavian Tobacco Group é um fabricante líder mundial de charutos e tabaco para cachimbo tradicional. Também mantem uma posição forte na categoria de tabaco de corte fino nos mercados escandinavo, norte-americano e outros.
O Grupo emprega aproximadamente 7.650 pessoas na República Dominicana, Honduras, Nicarágua, Indonésia, Europa, Nova Zelândia, Austrália, Canadá e EUA.
Com 16 escritórios de vendas na América do Norte, Europa, Nova Zelândia e Austrália, e vendas para mais de 100 países ao redor do mundo. Nos EUA, a empresa tem uma posição de liderança no mercado de charutos feitos a mão pela Internet, por meio da propriedade da General Cigar and Cigars International.
Com um portfólio que contém mais de 200 marcas líderes, incluindo as marcas de charutos Café Crème, La Paz, Macanudo, CAO, Partagas (EUA) e Cohiba (EUA).
As marcas de tabaco para cachimbo incluem Captain Black, Erinmore, Borkum Riff e W.Ø. Larsen, enquanto as principais marcas de tabaco de corte fino incluem Bugler, Break, Escort, Bali Shag e Tiedemanns.
O Scandinavian Tobacco Group é uma empresa de capital aberto da Nasdaq Copenhagen.



Ler Mais

O tabaco é um dos melhores produtos naturais e oferece uma experiência de sabor única. A produção, importação e venda de charutos de alta qualidade são nossos principais negócios, que perseguimos por quase duzentos anos e que trazem tanto prazer. Somos um dos maiores fornecedores da Europa e estamos continuamente tentando consolidar essa posição no mercado.
Nossos clientes, seus desejos, sua demanda pela mais alta qualidade e variedade em seus produtos de tabaco são o ponto focal de nossos negócios. Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor qualidade em todo o mundo. Gerenciamos e desenvolvemos produtos de marca nos quais nossos clientes podem confiar.



Ler Mais

O empresário Jean Villiger, então com 28 anos, fundou uma fábrica de charutos chamada Villiger em sua própria casa em Pfeffikon em 1888. Acima de tudo, ele teve o apoio de sua esposa, Louise Villiger, que liderou a empresa após sua morte prematura em 1902. Em 1907, Louise Villiger teve um sucesso sensacional: lançou a marca Villiger Kiel no mercado: o primeiro charuto com o famoso porta-voz de penas.
A Segunda Guerra Mundial (1939-1945), então, afetou a empresa e, por um tempo, o desenvolvimento parou.  O tempo de reconstrução de fábricas em Munique começou em 1950 e a empresa seguiu seus ambiciosos objetivos de expansão.
Em 1976, a empresa foi a primeira fábrica de charutos a patrocinar uma equipe de Fórmula 1. Essa decisão foi de ouro, no sentido mais verdadeiro da palavra. O piloto Alan Jones, venceu o Grand Prix em Zeltweg / Áustria, o carro foi patrocinado com as marcas de Tabatip e Villiger Kiel.
A partir de 1983, a produção continuou apenas na nova fábrica de Bünde, com o fechamento gradual das fábricas anteriores em Berlim, Bünde, Munique e Heidenheim exibido e mencionado várias vezes na mídia.
A construção de uma fábrica no Brasil para a produção de charutos artesanais começou em 2013. Ao mesmo tempo, a empresa já havia comemorado seu aniversário de 125 anos, comemorado com um novo charuto chamado Villiger Celebration. A composição exata deste charuto permanece em segredo até hoje.



Ler Mais

Tudo começou em Svendborg, uma cidadezinha com um porto pitoresco nas águas frias do mar Báltico, na Dinamarca. Assim, uma pequena fabricante de tabaco foi aberta em 1826. Depois de comprado pela família Halberg, com o tempo, se tornou o maior negócio familiar de tabaco no norte da Europa. Em 1887, o Sr. Harald Halberg captou o potencial do comércio de tabaco e decidiu comprar a pequena fábrica no centro da cidade de Svendborg. Harald decidiu imediatamente renomear a empresa e, a partir desse momento, passou a ser conhecida como Fábrica de Charutos e Tabaco de Harald Halberg e depois mudou novamente para Fábrica de Tabaco de Harald Halberg. As misturas da Mac Baren foram tão bem-sucedidas que, em 1995, o nome da empresa mudou novamente para Mac Baren Tobacco Company. Hoje, no comando da empresa está o filho de Jørgen, Henrik Halberg. A história da empresa está cheia de tradição, sacrifício e desejo de inovar e crescer, com um foco inabalável em produtos de qualidade. Até hoje, a Mac Baren Tobacco Company pertence 100% à família Halberg, que por quatro gerações generosas a levou a se tornar uma das líderes no mercado de tabaco para cachimbo. Hoje em dia, a marca Mac Baren é reconhecida como sinônimo de qualidade por fumantes em todo o mundo.


Ratings & Reviews



Ler Mais

FUMARI – PREMIUM HOOKAH TOBACCO SINCE 1997
Nascido e criado em San Diego, Califórnia. A Fumari produz tabaco para narguilé premium em pequenos lotes, que são reabastecidos diariamente e embalados à mão em pouches de alta resistência e qualidade.


Ler Mais

Carvão para narguile Evil Coco, tem formato hexagonal, é produzido com fibras de coco, alta duração na sua sessão, qualidade e fácil acendimento, fabricado na Indonésia.



Ler Mais

A Colibri foi fundada em 1928 por Julius Lowenthal, que no mesmo ano inventou o primeiro isqueiro semi-automático do mundo. Em 1935, a Colibri lançou o isqueiro ‘Monopol’ totalmente automático, que possuía um sistema de aceleração. De 1940 a 1945, Colibri produziu o isqueiro ‘Stormgard’ projetado para soldados que lutavam na Segunda Guerra Mundial . Em 1952, o filho de Julius Lowenthal, Jack, entrou para a Colibri. A Colibri produziu um isqueiro com um refil de gás múltiplo visível e um sistema hidráulico de pederneira em 1958, e um isqueiro elétrico, que eles chamaram de Molectric em 1967.
Em 1974, para o filme de James Bond, The Man with the Golden Gun , Colibri forneceu a arma de ouro, que foi construída com um isqueiro Molectric 88, abotoaduras , caixa de cigarro e caneta-tinteiro . Mais tarde, em 1974, a Colibri patrocinou a equipe vencedora do RAC Lombard, dirigida por Henry Liddon e Timo Mäkinen .
Nos anos 80, o filho de Jack, David, ingressou na Colibri, que passou a fornecer itens como relógios , abotoaduras e canetas suíços . Em 2001, foram introduzidas as linhas Vortex e Trifecta, com isqueiros piramidais de chama dupla e tripla. Em fevereiro de 2009, a Colibri mudou de propriedade e mudou sua sede de Providence para Nova York , EUA.



Ler Mais

A VAUEN oferece tubos, filtros, tabaco e acessórios de alta qualidade para todos aqueles que amam detalhes do dia a dia.
O mundo da VAUEN é uma filosofia de vida. Uma filosofia para quem olha além do nariz e do cachimbo. Contemplativo, descontraído e comunicativo, os amantes de cachimbo são uma adição bem-vinda ao ambiente e participantes ativos nos eventos do dia a dia. Individuais e imaginativos, os fumantes de cachimbo têm seu próprio estilo especial. A melhor qualidade e o
compromisso com os interesses dos amantes de tubos apaixonados continuarão sendo a motivação para a fabricação de tubos VAUEN e seus funcionários no futuro.
Qualidade e riqueza de ideias têm uma longa tradição na VAUEN. 160 anos de VAUEN: isso significa 160 anos de mão de obra qualificada e tecnologia moderna e 160 anos de experiência em satisfazer os desejos individuais dos amantes de cachimbos de hoje e de amanhã.



Ler Mais

Os isqueiros a jato da Zengaz são o número 1 do mundo. A construção, funcionalidade e qualidade indiscutíveis são a o que fazem a reputação da marca.
A Zengaz busca manter um padrão mais alto do que a maioria e continua sempre buscando o mais alto padrão.
A marca traz como diferencial um mecanismo exclusivo de chama do jato atinge uma temperatura de 1100-2400 ° F.
Norma ISO e EN.
O acionador de partida garante pelo menos 4000 a 5000 ignições.
Conveniente para reabastecer o tanque de gás de alta qualidade resiste a altas temperaturas acima de 50 ° C. Além disso a Zengaz possui isqueiros prova d’agua.

Endereço: Rua Pequetita, 145 – Conjunto 21 – Vila Olímpia
Cidade: São Paulo – SP – Cep: 04552-060
Tel: + 55 11 3047-8100

Horário de funcionamento:
Segunda a Quinta das 8h às 18h
Sextas das 8h às 17h